O que aconteceu com PC Farias?

Na madrugada do dia 23 de junho de 1996, em Gaxuma, litoral norte de Maceió, os dois foram encontrados mortos, com um tiro no peito cada, na cama de casal da casa de veraneio de PC Farias, como era conhecido o tesoureiro da campanha vitoriosa de Collor à Presidência em 1989.

Porque PC Farias foi exumado?

O apresentador foi pressionado por entidades que defendem a ética na medicina e recuou. E tudo isso não ajudou a aumentar a audiência do programa: a atração marcou apenas um ponto no Ibope em São Paulo.

Quem foi Suzana Marcolino?

Na manhã do dia 23 de junho de 1996, a família de Suzana Marcolino foi acordada com a triste notícia de que ela e o então namorado, Paulo César Farias, haviam sido achados mortos na casa de praia do ex-tesoureiro da campanha de Fernando Collor de Mello, no litoral norte de Maceió.

Quem foi o assassino de PC Farias?

Suzana Marcolino
PC Farias foi encontrado morto, junto com sua namorada Suzana Marcolino, na praia de Guaxuma em 1996. Investigações do legista Badan Palhares deram como resultado que Suzana Marcolino matou PC Farias e suicidou-se em seguida.

Quando foi a morte de PC Farias?

23 de junho de 1996
Paulo Cesar Farias/Date of death

Quantos anos tem PC Farias?

50 anos (1945–1996)
Paulo Cesar Farias/Age at death

Onde nasceu PC Farias?

Passo de Camaragibe, Alagoas, Brasil
Paulo Cesar Farias/Place of birth

Quem matou Suzana Marcolino?

Paulo César Siqueira Cavalcante Farias, conhecido como PC Farias, (Passo de Camaragibe, 20 de setembro de 1945 — Maceió, 23 de junho de 1996) foi um empresário brasileiro.

Em que ano morreu Paulo César Farias?

Qual era o cargo de PC Farias?

“Nesse governo eu só quero indicar os titulares de dois cargos, o ministro do Exército e o secretário da Receita Federal”, disse PC Farias na festa de comemoração da eleição de Collor em 1989. Era reconhecido como o tesoureiro de campanha – e responsável por arrecadar verbas – ou amigo íntimo do ex-presidente.

Quem matou PC Farias e Suzana Marcolino?

Investigações do legista Badan Palhares deram como resultado que Suzana Marcolino matou PC Farias e suicidou-se em seguida. O caso é considerado oficialmente apenas como um crime passional, mas para o médico-legista alagoano George Sanguinetti e o perito criminal Ricardo Molina de Figueiredo, o casal foi assassinado.

Onde estão os filhos de PC Farias?

Ingrid Pereira de Farias
Paulo Augusto César Farias
Paulo Cesar Farias/Children

Share this post