Quanto custa uma viagem em Los Roque?

A American Airlines também, só que a passagem custa 5 mil reais! Voo da Chapi Air, 130 dólares por pessoa, ida e volta. 10 dólares por dia, por pessoa. Hospedagem: No La Cigala, a partir de 780 dólares, pensão completa.

É seguro viajar para Los Roques?

Los Roques não é muito atingida pela crise na Venezuela e o arquipélago tem clima tranquilo e bastante seguro. Não há registro de violência, assaltos ou outros crimes contra turistas. Você poderá andar por lá em segurança, mesmo à noite e sozinho.

É seguro viajar para Caracas?

RISCO GERAL : ALTO. Caracas não é segura para estrangeiros. Tenha isso em mente enquanto você planeja sua viagem para esta cidade e permaneça vigilante em todos os momentos, pois tanto crimes pequenos quanto violentos existem em abundância.

É perigoso viajar para a Venezuela?

O país, de forma geral, é perigoso, mas quando falamos de Los Roques e Isla Margarita, por exemplo, não há muito com o que se preocupar, já que a distância do continente e o turismo criou uma espécie de bolha onde estrangeiros regram a economia com dólares e euros.

É seguro fazer turismo na Venezuela?

Tem uma coisa que devemos deixar em claro: viajar à Venezuela é seguro. Não obstante, tem que ficar unicamente nas áreas onde esta segurança esteja garantida. Ao viajar à Venezuela tem que ter isto em claro. Por este motivo, é sempre melhor comprar pacotes com destinos, rotas e transportes já definidos.

Qual o destino do venezuelano de Los Roques?

Localizado a 170 km do continente, o arquipélago venezuelano de Los Roques é um dos destinos que os brasileiros descobriram recentemente no Caribe (Thinkstock) 12. Los Roques, Venezuela

Qual a melhor opção para mergulhar em Los Roques?

Um dos principais destaques de Los Roques é a ampla variedade de opções para se aproveitar. Os amantes de mergulho, por exemplo, irão se fartar com as excelentes alternativas, dentre as quais se destacam Boca de Cote, Las Salinas e La Guasa.

Como fica o Aeroporto de Los Roques?

O aeroporto de Los Roques se encontra na ilha Gran Roque, a mais povoada da região, local onde também se concentram os principais hotéis, pousadas e a parca infra-estrutura do lugar. Não espere por muito luxo: a maioria dos locais de hospedagem, por exemplo, sequer oferece água aquecida, algo que dificilmente fará falta.

Share this post