Quanto custa assinar Claro TV?

Veja mais detalhes sobre os planos Claro TV disponíveis: Fácil HD + Conteúdos: Claro TV com mais de 120 canais, sendo 20 em HD, a partir de 89,99. Mix HD: Claro TV com mais de 200 canais, sendo 64 em HD, a partir de 99,99. Top 4K: Claro TV com mais de 250 canais, sendo 83 em HD, a partir de 139,99.

Quais os pacotes da Claro TV?

Fácil HD + Premiere: são 123 canais, sendo 20 em HD, acesso ao app Premiere Play a partir de 109,99. Mix HD: mais de 200 canais, sendo 64 em HD a partir de R$ 99,99. Top 4K: mais de 250 canais, sendo 83 em HD a partir de R$ 139,99.

Como faço para assinar a Claro TV?

Como faço para contratar a TV da Claro? A Claro tem os melhores combos, planos e promoções de tv com mais de 135 canais, NOW e outros benefícios. Para contratar agora mesmo, clique aqui. Ou se preferir, ligue para 0800 723 4554 e fale com um de nossos consultores.

Quais todos os canais da Claro TV?

Canal Brasil, TNT, Paramount, Cinemax, TCM, Megapix, Space, Studio Universal, Prime Box Brasil e outros. Conteúdo Infantil: Boomerang, Cartoon Network, Disney, Discovery Kids, Nickelodeon, TV Rá tim bum, TOONCAST, Gloob e outros.

Como funciona o Pré-pago da Claro TV?

Os pacotes da Claro TV Pré-Pago são divididos em recargas de 15 dias e de 30 dias. Ou seja, você escolhe quando deseja realizar a recarga. Caso ocorra de você não ter créditos após o período já pago, o serviço será suspendido, voltando ao normal após você colocar mais créditos e escolhendo o pacote para o novo período.

Como funciona a TV por assinatura Pré-paga?

A TV por assinatura pré-paga funciona como um plano de celular pré pago: você paga pelos canais de TV antes de usar e só recarrega quando precisar. Isso quer dizer que você pode contratar apenas os canais de televisão que gosta de assistir.

Quantos canais de TV tem a Claro TV?

Além disso, são mais de 120 canais com programação variada e acesso ao NOW. Acesso ao Premiere Play: Ao assinar o Fácil HD com Premiere você ganha acesso ao app Premiere Play, para assistir aos jogos ao vivo pela internet.

Qual é o plano do Claro NET TV?

Válido para clientes com planos Claro pós, Claro Controle, Claro net vírtua e Claro net tv Série originais, filmes de sucesso e estreias exclusivas diretamente dos EUA. Assista a séries viciantes, como the Act, Normal People e The Great.

Como Escolher um pacote de TV por assinatura?

Na TV por assinatura você pode escolher um pacote com um número de equipamentos ideal para sua família. Se você tem três TVs em casa, por exemplo, é possível assinar um pacote com até três pontos de TV por assinatura. Porém, geralmente equipamentos adicionais têm um custo extra.

Como escolher a melhor oferta de TV por assinatura?

Após escolher a melhor oferta de TV por assinatura, clique em “Ir para o Site” ou em “Ligar” para finalizar a contratação com a operadora escolhida. Caso ainda não saiba qual plano de TV por assinatura é o ideal, ligue para 0800 341 1515 e veja quais ofertas estão disponíveis para você e qual é o melhor plano.

Qual é o melhor plano de TV por assinatura?

Caso ainda não saiba qual plano de TV por assinatura é o ideal, ligue para 0800 341 1515 e veja quais ofertas estão disponíveis para você e qual é o melhor plano. O que é a TV por Assinatura?

Share this post