Como equipar novas armas no DDTank?

Vá até o ferreiro e clique na aba “Fortalcer”. Selecione a arma que deseja upar e arraste-a para o local indicado.

Qual a melhor arma para começar no DDTank?

As melhores armas para iniciantes

  • Fogo Intenso.
  • Quebra Tijolos.
  • Trovão.
  • Kit Médico.

Como aumentar o FC no DDTank 2020?

Para que possa ter maiores chances de melhorar suas habilidades, procure sempre manter distância de seu inimigo e do seu companheiro de equipe, atacando sempre o inimigo mais próximo primeiro. Além de ser mais fácil de mirar e acertar, você acaba diminuindo o risco de ser atingido.

Como upar sua conta no DDTank?

Como upar rápido em DDTank

  1. Complete missões para upar mais rápido em DDTank (Foto: TechTudo)
  2. Na tela de tarefas você poderá ver os objetivos e prêmios que receberá ao cumprir a tarefa escolhida (Foto: TechTudo)
  3. Clique em Clube da Sociedade para entrar em uma sociedade do DDTank (Foto: TechTudo)

Como pegar arma da evolução?

As skins evolutivas para armas são disponibilizadas pelo Escolha Royale, enquanto o traje para personagem é pelo Royale Lendário. Em ambos os processos, é necessário ter diamantes para rodar a roleta.

Como aumentar os atributos no DDTank?

Os únicos fatores que podem aumentar seu atributo Armadura são a proteção conferiada pela roupa e chapéu e as pérolas de atributo Armadura. Defesa – Uma maior defesa reduz o dano de um tiro tomado, mas esse efeito é difícil de ser entendido, principalmente por causa do efeito da sorte do oponente e da armadura.

Quantos anos tem o DDTank?

Jogo de tiro online grátis para navegadores, “DDTank” chega ao Brasil – 17/11/2010 – UOL Start.

Como ganhar dinheiro no DDTank?

Para ganhar cupons em DDTank, acesse a opção “Recarga” na tela inicial do jogo, como mostra a imagem abaixo:

  1. Clique em Recarga para conseguir cupons grátis (Foto: TechTudo)
  2. Na sua conta selecione o jogo que deseja recargar (Foto: TechTudo)
  3. Na tela de recarga escolha a opção SponsorPay (Foto: Reprodução / TechTudo)

O que quer dizer FC no DDTank?

O FC é uma função dos atributos ataque, defesa, agilidade, sorte, dano, armadura e vida. Um aumento ou redução em qualquer um desses atributos acarretará uma variação no FC.

Como conseguir a arma Megalodonte?

A Scar Megalodonte pode ser obtida pelo “Escolha Royale”. Nesse evento, os jogadores devem eliminar duas recompensas indesejadas e, logo depois, rodar a roleta para tentar receber a skin evolutiva. O preço de cada giro é: 9, 29, 59, 99, 199, 299, 399 e 599 diamantes.

Como conseguir a arma de evolução do Free Fire?

Após conseguir AK-47 Chama do Dragão, os jogadores podem evoluir o item por meio de tokens Dragão Cristal. São seis níveis de evolução.

O que a sorte faz no DDTank?

Sorte – A Sorte aumenta sua chance de dar um dano crítico em seu oponente. Quando não o tiro não é crítico, a sorte reduz pouco a defesa do oponente (em 3.5% a mais de dano para 108 pontos de sorte).

Como refinar uma arma?

Refinar significa adicionar mais ATQ nas armas e mais DEF nos equipamentos. Para refinar basta dirigir-se a uma Refinaria e pagar pelo serviço com minérios e zenys. Uma arma ou equipamento podem ser refinados 20 vezes, mas existem chances de falha e perda total do item, refinamento, cartas e encantamentos.

Como transferir atributos de uma arma para outra?

Você poderá também utilizar a opção “Transferência” no Ferreiro, para transferir atributos de uma arma para outra.O procedimento é simples, basta selecionar as armas entre as quais deseja transferir os atributos e clique em “Transferência” – como mostra a imagem abaixo:

Qual o nível de refinamento de uma arma?

Armas +7, +8 ou +9, perderão 1 nível de refinamento em caso de falha, ao invés de perda total do item. Equipamentos com refino +10 ou mais perderão apenas 1 nível de refinamento em caso de falha, ao invés de 3. Armas com refino +10 ou mais perderão apenas 1 nível de refinamento em caso de falha, ao invés de 3.

Share this post