Qual significado da Chama violeta?

A liberdade tem como sua principal energia a Chama Violeta. Também denominada Chama do Perdão e Misericórdia, a Chama Violeta representa a vibração do Espírito Santo. Quando invocada, a sua ação cósmica é completa: transmuta o nosso carma, cura o nosso corpo, nosso espírito, nossa alma e eleva a nossa consciência.

Quais são os mestres ascensos?

Todos eles têm algo em comum! Eles compõem uma irmandade celestial hierarquicamente organizada, conhecida por Grande Fraternidade Branca, ou Irmandade da Luz. A Grande Fraternidade Branca é composta por Mestres Ascensionados (Chohans), Anjos, Arcanjos, Elohins, Logos, Manus, Serafins, Querubins, Devas e Elementais.

O que é a Chama violeta de Saint Germain?

A história da chama violeta começa com a figura do misterioso e imutável Conde de Saint Germain, nascido na Transilvânia, em maio do ano de 1696. Essa chama identifica no indivíduo que a invoca, o que pode e o que também não pode ser limpo e transformado em luz.

Quem são os sete mestres Ascencionados?

Sua melodia-chave se emana na música Pomp and Circunstance de Elgar.

  • ARCANJO DO RAIO AZUL – ARCANJO MIGUEL. A chama do Raio Azul Representa: Fé, Poder e Ação.
  • MESTRA ASCENCIONADA DO RAIO ROSA – ROWENA.
  • ARCANJO DO RAIO BRANCO – ARCANJO GABRIEL.
  • ARCANJO DO RAIO VERDE – ARCANJO RAFAEL.
  • ARCANJO DO RAIO RUBI – ARCANJO URIEL.

O que é a meditação da Chama violeta?

Segundo o Mestre Ascenso Saint-Germain, a meditação da chama violeta é uma ferramenta sagrada para a transformação humana. Para o mestre, essa meditação ajuda a transmutar as ações, pensamentos, sentimentos e karma das pessoas.

Como trabalhar com a Chama violeta?

COMO UTILIZAR A CHAMA VIOLETA

  1. Reserve um tempo do dia para fazer os seus decretos de Chama Violeta.
  2. Peça proteção antes de usar a Chama Violeta.
  3. Inicie a sessão de Chama Violeta com uma invocação e um pedido pessoal.
  4. Inicie os decretos com um preâmbulo.
  5. Use sempre a visualização como suporte para o seu trabalho espiritual.

Quem fundou a Fraternidade Branca?

Karl von Eckartshausen
A idéia de uma organização secreta de místicos esclarecidos, orientando o desenvolvimento espiritual da raça humana, foi pioneira no final do século XVIII por Karl von Eckartshausen (1752-1803) em seu livro The Cloud upon the Sanctuary; Eckartshausen chamou esse corpo de místicos, que permaneceram ativos após suas …

Quem é o anjo jophiel?

Jofiel é na cabala e no judaísmo o anjo companheiro de Metatron (um príncipe da presença divina) e um dos chefes do coro de querubins. Ele é um querubim ou um trono, por isso ele é também conhecido como “príncipe do Céu” encontrado na lei judaica e é um cuidador dos sete céus e dos coros angélicos.

Que é Saint-germain?

Germain (Transilvânia, 28 de maio de 1696 — Eckernförde (?), 27 de fevereiro de 1784) foi uma das figuras mais misteriosas do século XVIII. Tido como místico, alquimista, ourives, lapidador de diamantes, cortesão, aventureiro, cientista, músico e compositor.

Para que serve a meditação da Chama violeta?

A Chama Violeta é uma ferramenta divina de transformação, que nos foi dada pelo Mestre Ascenso Saint-Germain. O seu propósito é TRANSMUTAR sentimentos mais densos, ações, obras, karma, etc., em uma frequência vibracional mais elevada, o que ajuda a nos preparar para a nossa Ascensão.

O que são os mestres ascensos?

Mestres ascensionados (Mestres Ascensos) ou avataras (do sânscrito avatara, que significa “descida”; de avatarati, “ele desce”; de ava, “longe” + tarati “ele atravessa”) é um termo esotérico que define um grupo de seres que alcançaram grande evolução espiritual, após diversas encarnações como seres humanos.

Quais são os 7 raios da Fraternidade Branca?

Característica dos 7 raios

  • Primeiro Raio – Cor Azul.
  • Segundo Raio – Cor Dourada.
  • Terceiro Raio – Cor Rosa.
  • Quarto Raio – Cor Branca.
  • Quinto Raio – Cor Verde.
  • Sexto Raio – Cor Rubi.
  • Sétimo Raio – Cor Violeta.

Share this post