Como usar o Promun Dog?

Esse suplemento é pra ser utilizado junto com o alimento do seu pet, é necessário polvilha sobre a ração. Na sua embalagem contém uma colher dosadora. P/ cães de pequeno porte e filhotes, com menos de 10 kg: é indicado utilizar 2 g ao dia. Para cães de médio porte, com 10 a 25 kg: é indicado utilizar 4 g ao dia.

Quais os benefícios do Promun Dog?

O ácido fólico e a vitamina B12 são essenciais a replicação celular, particularmente importante para a renovação das células sanguíneas. Produto indicado para cães de qualquer idade em qualquer fase da vida, contendo aminoácidos, vitaminas, probiótico e prebiótico.

Para que serve o Promun Dog Tabs?

Suplemento vitamínico aminoácido com probiótico e prebiótico para cães, indicado em qualquer idade e fase da vida.

Como dar Promun Dog para filhote?

Modo de uso: Raças de pequeno porte e filhotes (menos de 10 Kg):2 g ao dia; Raças de médio porte ( 10 a 25 Kg ): 4 g ao dia; Raças de grande porte e gigante (acima de 25Kg):8 g ao dia.

Como servir o Promun Dog Tabs ao cão?

Fornecer diariamente por via oral: Cães de 0 a 10 Kg: 2 tabletes a cada 24 horas. Cães com 10 a 25 Kg: 4 tabletes a cada 24 horas. Cães com mais de 25 Kg: 8 tabletes a cada 24 horas.

Qual a melhor maneira de dar comprimido para cachorro?

Não coloque muito na frente ou nos cantos, pois o pet cuspirá o comprimido; Uma vez que o comprimido estiver bem “encaixado”, feche a boca do seu amigo e a mantenha assim por alguns segundos, massageando o pescoço dele enquanto isso; Ofereça água ou um petisco para facilitar a ingestão.

Qual a melhor vitamina para abrir apetite do cachorro?

A suplementação multivitamínica costuma ser usada para engordar cachorro ou fortalecer o sistema imunológico. A suplementação de vitamina B também pode ser indicada, já que ela estimula o apetite e ajuda o organismo a metabolizar os nutrientes necessários.

O que é bom para aumentar a imunidade do cachorro?

Alimentos para aumentar a imunidade dos cachorros

  1. Óleo de coco. Bom para pets e humanos, o óleo de coco conta com o ácido hialurônico, responsável pela sintetização do ácido graxo chamado monolaurina, que protege contra infecções virais e bacterianas.
  2. Batata doce.
  3. Beterraba.
  4. Brócolis.
  5. Sardinha.
  6. Iogurte natural.
  7. Laranja.

Como dar organnact promun?

Raças de médio porte (de 10 a 25 kg) 4g ao dia. Raças de grande porte e gigantes (acima de 25 kg) 8g ao dia. Polvilhar sobre a ração. Embalagem contendo colher dosadora.

Como dar promun?

O Organnact Promun Cat, deve ser fornecido, via oral, misturado a ração, de acordo com a idade do seu gato.

Pode amassar comprimido para cachorro?

Se não houver problema, pode dar comprimido amassado para cachorro sim. Cortar ou amassar o remédio facilita a sua vida e a do cachorro. Isso porque a fragmentação do medicamento ajuda a esconder, mascarar e misturar na comida.

Como dar remédio para cachorro que cospe o comprimido?

– Abra a boca do cachorro e coloque a mão com o comprimido lá dentro o mais próximo possível da garganta. Retire rapidamente a mão da boca enquanto fecha a boca dele. Continue usando uma das mãos para manter a boca dele fechada enquanto segura o focinho ainda apontado pro teto.

Share this post